Sem tempo a Perder!!!

Sem tempo a Perder!!!

RENOVAÇÃO!!!

Muitas vezes é fácil dizer que podemos fazer, hoje em dia poucos são os feitos..
É fácil olhar pro lado chamando um amigo para apontar e dizer: ´Olha lá o careta que se diz ser feliz..´
Antigamente muitos palhaços faziam crianças e muitos adultos se divertirem sorrrindo e se alegrando, em eventos e circos; Hoje a humanidade fez os palhaços chorarem..
Torcemos pra que explosões de boas notícias venham enquanto o mundo prepara notícias bombásticas como as de Hiroshima e Nagasaki..
O Ser Humano cada vez mais se volta pros seus instintos, do que para seus sentimentos..
Incrível pensar que a frieza do coração de muitos, conseguiu causar tanto calor (Aquecimento Global)
E a culpa de tanta tristeza não está longe de nós, está tão íntimo, tão interligado com a alma, e muitos morrem sem conseguir notar..
A falta de bons sentimentos, a falta de uma ´RENOVAÇÃO´ Espiritual e Intelectual, hoje afeta o mundo inteiro, causa indignação, mas ao mesmo tempo conforto, ´afinal tudo está indo pelos ares, mas o que posso fazer né.. já que sou tão insignificante perto do mundo inteiro, o que posso mudar??´ é a frase que passa pela cabeça de muitos, que no fundo não as têm..
É triste, mas é real, vamos procurar mudar de postura, porque uma coisa é certa, tudo nessa vida, ou aprendemos por bem, ou aprendemos por mal.. a escolha sempre foi nossa.

Share this post!

Bookmark and Share

2 comentários:

Fernnanda Vieira. disse...

garotinho, A gente aprende mais nãao é assim sempre. A gente pode aprender sem ser assim tão brutal. ;D Ainda as escolhas que fazemos só nos fazem crescer maais.. isso pode nos fazer um pouco importantes nesse mundo.
Beijo. ;*

Anônimo disse...

Novo blog hem, hum... rsrsrs, parabéns, mas vê se mantém né :-p

Sucesso

Postar um comentário