Sem tempo a Perder!!!

Sem tempo a Perder!!!

Dias Maravilhosos!!!

Existirão sempre ocasiões onde podemos fechar os olhos, virar a face para o céu, e dizer ´Porque não conhecemos pessoas como essa antes??´
São nessas horas que um pouquinho depois da pergunta, te vem a resposta ´É porque sempre te mando as pessoas na hora certa..´
Muitas vezes esperamos as melhores pessoas vierem até nós, quando elas estão a nossa volta..
Não temos a coragem de atravessar aquela rua movimentada, para pegar na mão daquela pessoa e depois retornar com ela, correndo risco em dobro, e esquecemos que só somos atropelados, quando não olhamos para os lados antes de atravessar nas duas vezes, ou seja, basta ter atenção e cautela.
Estou feliz e agradeço a Deus pelos dias em que decidi atravessar a rua, e voltar com aquela pessoa de mãos dadas.. e quando chegamos seguros, ela olhou pra mim e sorriu.. muitas vezes não precisando dizer nenhuma palavra..
Obrigado Deus!!!

Share this post!

Bookmark and Share

5 comentários:

Fernnanda Vieira. disse...

siiim, e quem é essa pessoa mesmo?
pois é, esperando Deus mandar você ficar do outro lado da rua pra eu te conhecer. x)~

Do Outro Lado da Porta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Atravessa comigo??? *_*

NEST disse...

Atravesso sim, sempre que desejar..
É nessas idas e voltas que conheço as melhores pessoas na minha vida, assim como foi com você ;)

Unknown disse...

Ki lindoooo *_*... Meu chato favorito! Saudades

Postar um comentário