Sem tempo a Perder!!!

Sem tempo a Perder!!!

Decisões...


Todos tem momentos na vida, onde as decisões cabíveis sempre não agradam totalmente, suas escolhas se limitam em lágrimas, e por mais que a melhor escolha pareça agradar mais, ainda terá seu lado negativo..

Nessas horas procuramos colocar na balança tudo o que está em jogo, nos fechamos a nós mesmos, e muitas vezes somos egoístas, mas afinal, a vida não limita ao que você decidir, você decidindo ou não, o mundo continuará girando.. Talvez pra um lado feliz, talvez pra um lado mais triste.. mas nunca para de girar..

Nossas escolhas são baseadas em que, são baseadas em quem??
Vejo muitas pessoas tomarem decisões influenciadas por um parceiro (namorado, amigo, noivo........) Outros preferem tomar suas próprias decisões sem se apegarem a opiniões alheias.. Mas o resultado disso tudo, sempre está sendo semblantes tristes, mentes vazias e fracas, espírito frágil e destruído, e não importa o que todos andem decidindo, o mundo continua Triste..

Será que estamos nos apegando a opiniões de quem realmente sempre irá querer nosso bem e sempre estará conosco??
Parece que por mais que procuremos a volta, não encontramos esse alguém, pois o lugar que devemos estar olhando, não está em nenhum canto por aí, jogado, está bem acima de nós..

Share this post!

Bookmark and Share

1 comentários:

Fernnanda Vieira. disse...

Por mais coisas que a gente pense ou faça, o nosso Deus sempre está presente. Bom demais sermos servos do Deus vivo que nos faz olharmos para o 1º amor. Ainda bem que eu tenho você pra escutaar meus deslizes. Amo você.

Postar um comentário